Gastronomia: Maria Bolaria e os bolos mais fofos que já vi

Esses dias me convidaram, com certa empolgação, pra ir conhecer um lugar que só vendia bolos.

“Bolo? Ou minha vó faz em casa ou eu vou na padaria….” Foi meu primeiro pensamento. Mas ok, resistir a uma gordice é difícil e vai que o tal bolo era bom?

img_4713-0

Gente, que fofura!

O lugar é uma graça, a começar pelo nome. Ao entrar, mesinhas na parede, almofadas coloridas e um balcão com bolos lindos.

 

img_4717

???????????? olha que amor!!

img_4816

Os bolos grandes são vendidos inteiros, e também podem ser solicitados por encomenda. Os pequenos são para matar a vontade que surge ali – comi o de chocolate mesclado com ganache, muito bom!

Entre os sabores, paçoca, cenoura, limão siciliano, churros e mais invenções delícia das proprietárias, que são formadas em nutrição. Caldas de chocolate e branquinho também estão no cardápio, que conta com váárias opções.

 

img_4817

Foto roubada do face da Maria Bolaria

Gente, não deixem de conhecer esse lugar. Além de fofo e muito bem decorado, tem bolos lindos (elas têm muuuuitas formas diferentes) e muito gostosos. Vale a visita!!!

A Maria Bolaria fica na Miguel Tostes, 845, em Porto Alegre – RS. Funciona de segunda a sexta das 10h às 19, e sábados das 10h às 18h. Para os curiosos: um bolinhos custa em torno de R$6,00 e o bolo inteiro, com cobertura, R$38,00. Vale a pena!!

Espero que gostem da dica! Beijos, Giu

 

Fonte: dupladedamas.com.br

 

Voltar